.

Boooo

By 05:58

Uma noite qualquer. Eu estava sentada no sofá, olhando televisão. Ninguém em casa. O filme que eu estava assistindo tinha terminado e eu comecei a passar por todos os canais, até chegar no Telecine Action. O que estava dando? “O Grito”. Que parte? A cena em que a personagem fantasma-vingativa-japonesa-de-cabelos-pretos-escorridos-e-um-rosto-tenebroso estava descendo, toda retorcida, pelas escadas. No mesmo instante, toda a minha tranqüilidade desapareceu, sendo substituída por uma sensação angustiante que parecia sugar o ar de dentro de mim. Mudei de canal, mas já era tarde demais. Como de praxe, minha audição ficou extremamente apurada e eu comecei a ouvir cada barulhinho, seja ele qual fosse. Cada sombra e movimento passou a ser ameaçador; até mesmo mexer um braço parecia ser algo muito arriscado para se fazer. Como uma cereja em cima do bolo, meu gato começou a olhar fixamente para um ponto vazio,como se estivesse vendo alguma coisa. A minha impressão era de que uma menininha fantasma horrível iria aparecer na minha frente, a qualquer momento.

Felizmente, uns cinco minutos depois, meus pais chegaram e o meu pavor passou como num passe de mágica. Mas meu medo deles permanece.


Fantasmas. A metade não acredita, a outra metade morre de medo. Eu, obviamente, pertenço a segunda metade. Mas em meus momentos racionais (quando é um dia claro, alegre e ensolarado e minha casa está cheia de gente), torno-me cética e a idéia de fantasmas ficarem aparecendo por ai se torna ridícula. No entanto,basta a noite chegar que eu me torno sensível e tudo isso começar a fazer sentido e vira algo comprovado e eminente.

Resumindo, eu não sei se acredito ou não. Mas não dá pra negar que os fantasminhas já fazem parte do mundo e suas aparições já renderam de tudo, inclusiva casos aparentemente reais. E com uma rápida pesquisa, selecionei certas coisas que me pareceram interessantes. Inicia-se aqui uma rápida passada pelo mundo “sobrenatural”:

O Caso de Amityville

Esse a maioria já ouviu falar, principalmente por causa do filme, “Horror em Amytiville” (que distorceu completamente a verdadeira historia). A historia, beem resumida, é essa: um jovem chamado Ronald DeFeo mata toda a sua família com uma espingarda (os pais e os 4 irmãos), alegando depois que agiu conforme a orientação de vozes. Um ano depois, uma família muda-se para casa. E a mudança dura apenas 28 dias, pois essa família saiu do lugar, dizendo que haviam certas entidades nada felizes assombrando a residencia. A partir daí, a casa de Amytiville passou a ser mais conhecida em termos de “mal-assombrada” nos Estados Unidos.


A Foto da Menina do corredor.
Essa é clássica na internet. Creio que eu a vi já faz uns três anos, em um site qualquer. Não vou postar a foto aqui porque tem gente que não gosta de olhar, mas ai vai o link pra quem tiver curiosidade: http://www.assustador.com.br/fantasmas/01.jpg

Resumo dos comentários postados por pessoas que viram a foto:

- Algumas dizer que vêem varias figuras, segundo elas, de pessoas que morreram anteriormente nesse mesmo corredor.

-Outras dizem que vêem a figura fazendo um certo sinal, como se estivesse dando adeus.
- Ainda há aqueles que dizem que a figura os atrai, como se estivesse os chamado.
- E alguns dizem que não vêem porcaria nenhuma, a não ser uma figurinha muito fajuta. (uhuu, esse comentário ai é o meu :P)

Tabuleiro Ouija.
Sabe aquele tabuleiro, com letras, números e símbolos? Pois é, é isso ai. Eu sinceramente, nunca consegui encontrar esse jogo para venda, exceto uma vez, no Mercado Livre. Mas o preço era um assalto...então, tive de me contentar com as versões mais baratas, como o Jogo do Copo ou o do compasso. Esse é um jogo legal para se fazer com uma turma de amigos, em uma noite entediante...mas cuidado. Os espíritas alegam que esse jogo é perigoso. Afinal, nunca se sabe o que pode acontecer :D

Loira do Banheiro.
A mais tradicional das lendas urbanas que faz parte da vida de muitos estudantes. Há inúmeras versões da loira, sendo que a mais básica é essa: uma menina loiríssima e muito bonita vivia matando aula no banheiro. Certo dia, ela caiu, bateu de cabeça em algum lugar e morreu. E desde então, ela assombra os banheiros dos colégios, atormentando os desafortunados que vem fazer suas necessidades sozinhos. Ainda há versões de que essa loira possui muitas cicatrizes e que machuque meninas desavisadas e ainda há uma outra (essa me assustou muito na minha infância) de que essa jovem apareça com algodões no nariz e pede para que a pessoa os tire.

Coisas básicas fantasmagóricas do Orkut.
Comunidade Assombrada.
ahUAHuhauHAUhau, essa eu achei por acaso no orkut, esses dias.

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=37738837
¬¬

Vídeos Fantasmagórico.

~>Esse aqui eu levei O cagaço. Se alguém for sensível ou tão medroso quanto eu, é melhor não olhar.

http://br.youtube.com/watch?v=mOgheqTVzIk

~>Esse aqui não é tãão assustador,mas é legal.
http://www.youtube.com/watch?v=DvrkYMiz-do&search=fantasmas


Um joguinho
~The House~

http://jayisgames.com/archives/2005/09/the_house.php
(é só apertarem na figura “The House”, que aparece nesse site e começar a jogar ^^)

É só por hoje...
Abraços.
='-'=

You Might Also Like

29 comentários