.

Descanse em paz

By 09:13




Não, não vim falra da garota que morreu durante um voo na sua viagem de volta pra casa. Tampouco da mãe que deu a luz gêmeos e logo em seguida morreu. Muito menos do garoto que ganhou uma moto e no dia seguinte dirigiu tão loucamente que bateu com tudo na traseira de um caminho (pobre pai desse garoto, que vinha logo atras e viu o filho estirado no chão, frio e sem vida).

Metade das mortes que eu ouço é causada pela gripe A, a outra metade são assassinos, estupradores e loucos desvairados dirigindo como se o mundo estivesse acabando.

Semana passada tive que enterrar o meu computador. Enterrar modo de dizer, pois, nem um lugar pra onde essas pobres maquinas podem descansar em paz existe. Fui eu, a assassina do meu PC (como ótima entendedora de informatica), e logo apos comprar outro e conseguir salvar meu HD, fui a procura de cemitérios para eletronicos. Nem unzinho. Claro, lixões existem a torto e a direito em qualquer esuina que se olhe. Mas o mundo esta tão cheio de lixo eletronico, que as pessoas deveriam se concientizar de ue jogar esses aparelhos em qualquer parte não fara bem nem pro mundo e nem pra nós mesmos.

E acaba que meu proprio computador, morto por minha causa, ainda vai ser o vilão da história quando o mundo estiver em grandes apuros. Pobre garoto, inocente, morto e ainda recebendo xingamentos plo resto de sua morte.

Não, não iria permitir jamais. Fui na loja de informatica onde comprei meu novo, e pedi que dessem um fim ecologicamente correto para meu CPU velhinho. Duvido que o fim seja realmente acologico, mas talvez deem um fim melhor que os leigos.

Meu garoto, era velho e morreu em paz.



=^-^=

You Might Also Like

1 comentários