.

H1N1

By 08:27




Gripe A (H1N1)... a imprensa esta totalmente voltada para esse novo virus que esta preocupando pessoas de todas as partes do mundo.

Particularmente ela já esta me estressando.

Mais pessoas morrem de gripe normal do que as infectadas por esse novo virus, que é 1/3 mais fraca que a gripe comum. Tomando medidas que podem, ao invés de prevenir, ajudar a doença a se proliferar.

A utilização de mascaras não mantem o virus longe, mas sim acaba criando um ambiente mais propicio para a infecção. Com o uso da mascara, a boca e o nariz ficam umidos, e é como se não ouvesse nada no rosto da pessoa para impedir que o virus entre em contato com essas regiões. Ou seja, é como se não ouvesse mascaras para proteger o rosto, mas sim melhorar o ambiente para o virus.

As pessoas só estão alarmadas por causa da imprensa, mas se ela também tornasse publico os casos de morte por outras doenças, então seria um caos geral. É um virus novo, okay, mas que se preocupem com a Aids, tuberculose, gripe comum, infecções em partes do corpo...

Sem stress... isso acaba baixando a imunidade e a pessoa corre o perigo, não somente de pegar a H1N1, mas sim outras doenças mais graves.



Calma gente.


=^-^=

You Might Also Like

2 comentários