.

Look do dia - A alma é hippie.

By 05:39 ,


Não gosto dessa expressão, "look do dia". Não me pergunte porquê - é apenas mais uma das palavras/expressões que eu não gosto de ouvir e usar. Nesse grupo, ainda estão incluídos "balada", "que show!", "isso é tão vintage", entre outros.

Enfim: ainda não estou preparada psicologicamente para pôr a minha cara num blog (sem contar que não tenho quem tire foto pra mim), então, me inspirei nas gringas e taquei a roupa no chão. 

É coisa simples. Não gosto de me montar demais e o meus objetivos eternos são:

1) ficar confortável.
2) me sentir perfeitamente segura com a roupa que estou usando.

Assim, meus "looks do dia" vão sempre refletir essas duas obsessões. E claro - tudo bem baratinho, porque vida de estagiário é dureza.


A blusa é do Aliexpress. Creio que metade do universo tem essa blusa, por isso, quando comprei, escolhi essa que é meio que um degradê de rosa para cinza arroxeado (?). Vou colocar o link dela aqui em breve, quando fizer a segunda parte das compras do Aliexpress.

A calça é da Gang - foi meio cara para os meus padrões, cerca de 119,00 reais. Comprei há dois anos e ela é uma maravilha. Na verdade, todas as calças da Gang são uma maravilha - como estou fora dos padrões "mulher brasileira" e sou desprovida de curvas, grande parte das calças ficam sobrando em mim. Uma coisa trágica. As da Gang, não: não ficam compridas demais, não sobram na buzanfa ou nas coxas. 

A bolsa é da Renner e até o momento presente, detém o título de bolsa mais cara que eu já comprei - 99,00 dilmas. Dividi ela em 3 saudáveis parcelas e não me arrependi. Uso a pobrezinha até ela pedir arrego! O material é ótimo, as franjas são rycas e bem distribuídas. 

O coturno eu ganhei de Natal há uns 3 anos e é o meu grande amor. Já tive que engraxar o coitado uma dezena de vezes, porque uso demais. Uso em qualquer lugar e para 90% das ocasiões. O amor é tão grande que, se caso um dia ocorrer uma milagre e eu me casar, vou usar ele. Não sei quanto custou, mas ele é da Bottero. Ah, também é o meu calçado mais confortável.

O brinquinho simples foi comprado no Aliexpress. Ele é bonitinho e está disponíveis em infinitas lojas do oriente.


Agora, um close no meu novo caso de amor:
Sempre adorei pedras. Quando eu era pequena e assistia o saudoso Castelo Rá-ti-bum, lembro que numa daquelas histórias da Caipora, um dos indiozinhos usava um colar de pedra. Sempre fui fascinada por aquele colar desde pirralha, então, tecnicamente, realizei um sonho na semana passada. Aqui na minha cidade, Novo Hamburgo, tem uma barraquinha hippie numa praça, sempre na sexta-feira. A moça que vende tem vários desses colares e o que mais amei foi esse. Custou 15 dilmas e eu estou usando direto.

Eras isso! Até a próxima :)


You Might Also Like

2 comentários