.

Mais Selos

By 10:20

Olá pessoal... voltamos, e com mais três selos.

Agradecemos ao Sangue Guerreiro por nos homenagear com esse lindo premio triplo, e gostariamos de retribí-los novamente... ^^







Meus indicados:
Regras
1 - Exiba a imagem dos selos que acabou de ganhar
2 - Poste o link do blog que te indicou
3 - Indique até 10 blogs de sua preferencia
4 - Avise seus indicados
OBS.: Desculpem meus indicados por não avisar vocês. Pois estou sem tempo, consigo de vez em nunca dar uma olhada no meu proprio blog e visitar vocês.
OBS 2.: Acho um pouco chato limitar o envio dos premios para no máximo "x" pessoas. Se eu considerasse 20 blogs, blons e dignos de receberem os premios, eu os indicaria da mesma forma.
Obrigado aos que sempre estão com o Nerdezas Aleatórias.
PS.: Uma Feliz Pascoa atrasada a todos. Muitos... muitos... muuuuuitos chocolates.
='-'=

You Might Also Like

2 comentários