.

Teste psicologico do FBI

By 12:51

Vocês até podem já ter visto esse teste alguma vez durante sua longa vida até aqui. É feito com vários presos, para reconhecer a mente de assassinos seriais. Grande parte desses criminosos acertou a resposta desse simples teste.



Uma garota, durante o funeral de sua mãe, encontrou um rapaz que nunca tinha visto antes. Achou o cara tão maravilhosos que acreditou ser o homem da sua vida. Apaixonou-se por ele e começaram um namoro que durou uma semana. Porem, sem mais nem menos, o rapaz desapareceu e nunca mais foi visto. Dias depois a garota matou a própria irmã...

Segue abaixo a questão

Qual o motivo da garota ter matado sua própria irmã?

Antes de ver a resposta, tente respondê-la. Seria interessante ver que tpo de mente você teria (ou não teria).




























A resposta esta logo abaixo






Ela matou, pois pensava que o rapaz poderia aparecer novamente, no funeral da irmã.


Se você acertou a resposta, você pensa como um psicopata. Para um psicopata, os fins sempre justificam os meios. Então se essa garota matou a irmão, foi puramente para encontrar o rapaz, conseguir o que queria.


Se você errou

Bom pra você,
Bom pra sua família,
Bom pros seus amigos.

Se você acertou

Sinto muito, controle-se, siga a vida apenas mentindo e reprimindo impulsos agressivos.
De preferencia encontre um ótimo psicólogo ou psiquiatra, se trate e assim pode continuar visitando esse blog.


rsrsrsrsrs

Depois de ver a resposta, até achei meio ridiculo a resposta que eu mesma daria. Tentando tirar toda a culpa de cima da pobre garota. É a vida, pessoas normais (sendo boas ou não) e pessoas perturbadas.

Mas o interessante é que existem pessoas que sofrem esse tipo de disturbio mental e não são agressivos a ponto de machucar fisicamente pessoas. Mas, querendo ou não, é inevitavel eles manupularem, mentirem, não sentirem os sentimentos que todos sentimos. Apenas controlam a mente e as pessoas.




Espero que tenham tido um ótimo Carnaval. E agora voltando ao trabalho, sem muitas pausas. E a espera da Pascoa, pra ganahr mais uma folguinha.



=^-^=

You Might Also Like

0 comentários