.

Feliz Aniversário!

By 13:27


Hoje é um dia qualquer,
mas não um dia comum.
Hoje é meu aniversário!
E eis-me aqui confabulando comigo mesma.
INSANA ou NORMAL?
Pois estou desejando-me
Feliz Aniversário.
Nunca achei que um dia iria
desejar-me felicidades por estar ficando mais velha.
Mas acabei de fazer isso!
Será insegurança diante da vida?
Será uma maneira de lembrar
que mais um ano se passou
e eu continuo aqui?
Será uma dádiva à agradecer?
Francamente não sei dizer...
Mas prefiro ficar com a última opção!


Não sei por que tenho tanto medo dos meus aniversário. Creio que é por ser o "meu dia", onde eu sou o centro das atenções e, misteriosamente todos querem demonstrar carinho por mim. O problema é que ele vem todo de uma só vez.

Eu não me considero especial. Admito, adoro os presentes que ganho nesta data. Mas o fato de estar ficando um ano mais velha (e tirando a parte de já poder ser presa e passar algumas belas noites nas camas confortaveis dos presidios, se por acaso decidir roubar um carro, matar meu chefe ou simplesmente correr pelada pela rua) chegando à velhice e, consequentemente, ao meu corpo caquético, com pernas fracas e usando frauda geriátrica, não é uma coisa que me agrade pensar neste dia.

Mas como sempre falei, devemos agradecer e comemorar por termos chegado ao fim de mais um dia sem qualquer problema, e com a invenção do aniversário, se comemora 365 dias em um só. Então não é tão ruim assim comemorar por mais um ano vencido, batalhas ganhas e muitos tombos pelo caminho. Respiramos fundo e, neste dia, recriamos as forças para avançar mais um ano.

E o importante é esta com a familia e os amigos. O dia em que sou o centro das atenções passa, mas as lembranças boas das comemorações, se perpetuam para todo o sempre (até a ultima lembrança morrer).


E feliz aniversário pra mim.


=^-^=

You Might Also Like

1 comentários