.

O milagre da maquiagem.

By 04:26

Seguindo a linha descontraída da Karen, estou postando as provas de que a maquiagem (com uma ajuda significativa do Photoshop) pode realmente fazer milagres.

Hoje a quantidade de celebridades que é tida como "beldade" cresce a todo momento. Existem mulheres que são consideradas musas já a algum tempo enquanto outras, no frescor de sua jovialidade, dominam os sonhos dos homens. E quanto a nós, simples mortais, resta perguntar : além dessas mulheres serem podres de ricas, ainda são lindas? Que injusto!
hUAHuahA, brincadeira... Mas a grande maioria das celebridades (tanto masculinas quanto femininas, mas nesse post, vamos dar ênfase ás mulheres) são colocadas em uma espécie de pedestal e isso é fato. São consideradas ícones de beleza e constítuem um padrão cujo mulheres do mundo todo tentam seguir.

Ok...mas será que elas são tudo isso? Com uma rápida busca pela net, descobri o que eu já sabia: a fama e um bom maquiador, são capazes de transformar qualquer uma em uma musa. Seguem ai algumas fotos, onde são mostradas as faces verdadeiras das "beldades".


Avril Lavigne



Christina Ricci



Cindy Crawford



Diana Ross



Kate Moss



Kelly Clarkson



Kelly Ripa



Lisa Kudrow



Madonna



Melanie Grifith



Naomi Campbell



Pamela Anderson



Paris Hilton



Goldie Hawn



Hilary Duff



Cameron Diaz



Eva Langoria



Whitney Houston



O único homem, mas esse não podia faltar: Michael Jackson



É isso ai, pessoal.

Abraços.
='-'=

You Might Also Like

23 comentários