.

Violação.

By 04:45



Um homem de classe média, casado, pai de dois filhos – uma menina de 3 e um menino de 6 anos. O que leva um homem, com uma vida normal, a praticar um crime violento?Eu não tenho a resposta para essa pergunta. Simplesmente não tenho.


Foi em uma terça-feira, no dia 23 de setembro, que eu li a seguinte reportagem:

INDUSTRIÁRIO É PRESO POR ONDA DE ESTUPROS

Comecei a lê-la. Acho que jamais senti tanto asco e indignação em toda a minha vida.


As idades de seis das sete vitimas desse estuprador variam de 13 a 17 anos, o que revela a preferência pelas adolescentes. Os método era sempre o mesmo: ele as abordava, ameaçando-as com uma faca e alegando que estava portando drogas e que queria despistar os policiais. As meninas só descobriam que iriam ser violentadas quando chegavam no matagal para onde o monstro as levava. Então, envoltas em barro, mato e desespero, essas jovens sofreram a maior humilhação que uma mulher pode sofrer. Mas não acabava por ai; para se certificar de que elas não o denunciariam, ele as ameaçava ainda mais: dizia que sabia onde elas moravam e que, se ousassem procurar a policia, tanto elas quanto suas famílias estariam em risco.


Esse homem...não. Essa coisa não pode mais ser chamada de homem. Ele é um monstro. Um desgraçado perverso sem chance de qualquer salvação. Para ter idéia, uma dessas meninas, de 16 anos, foi violentada durante 3 horas. 3 horas debaixo de chuva. Dá para imaginar isso?


Houve ainda o relato de outra menina; a mais jovem dentre as vitimas, de apenas 13 anos. Ela disse que , quando ele a abordou, ela estava junto de uma amiga. Ambas foram levadas para o matagal, mas a amiga não foi violentada por estar menstruada. No lugar disso, o desgraçado mandou que essa amiga observasse a menina de 13 anos ser estuprada. Agora, tente imaginar a situação.Duas meninas, quase duas crianças. Uma ter de ver a outra ser violentada, sem poder fazer nada. Sem poder reagir.O que não deve ter passado pela cabeça delas? Raiva, desespero, medo, ódio. Tudo isso mesclado. Uma memória que com certeza, que vai persegui-las para sempre.

Essa ultima garota, de 13 anos, foi a que se manteve mais calma durante o reconhecimento do monstro. Diferentemente das outras, que choravam, ela demonstrou o ódio profundo que estava sentindo. “Ele ainda vai pagar caro. Não merece viver”, foi o que ela disse. Eu discordo. Morrer seria algo muito rápido para um tipo de ser como esse. Essa coisa deveria apodrecer na cadeia, pelo resto da vida, sendo torturado e humilhado. Mas eu estou sonhando muito alto, certo? No jornal diz que foi declarada prisão preventiva ao cara...mesmo que ele tenha sido reconhecido por todas as vitimas. Não vou me admirar se o sujeito for libertado.


Um monstro cruel, não é? Mas não pense que acabou. Essa coisa consegue ser ainda pior.

Quando ele foi entevistado, o criminoso teve a audácia de dizer : “Estão me confundindo com outro”. O QUE? Ah, faça-me o favor. Sabem onde ele foi encontrado pelos policiais? Sentado, perto do matagal onde aconteceram a maioria dos crimes. E ainda tem a cara de pau de se auto proclamar inocente? Mas calma, ainda tem mais. No celular dele foram encontrados varias fotos e vídeos pornográficos,alguns contendo até mesmo cenas de zoofilia (sexo com animais). E sabe o que ele respondeu quando o questionaram? “Quando eu comprei o celular, já tinha essas coisas”. Nem sei dizer o tamanho do ódio que se alastrou em mim quando eu li isso. Isso é nojento, ridículo, perverso.


E todos nós sabemos que monstrengos como esse estão espalhados pelo mundo todo; milhares deles... milhões. Podem estar em qualquer lugar, só a espreita. Provavelmente, enquanto voce esta lendo isso, alguém pode estar sofrendo essa mesma humilhação. Poderia ser qualquer uma...eu, minha vizinha, sua filha, sua sobrinha, sua irmã, sua esposa, sua prima, enfim. Mas eu rezo para que isso nunca aconteça.

Deus queira que um dia esses desgraçados recebam o que merecem. Por que eu repito: a morte seria um castigo muito brando para essas aberrações perversas que se dizem gente.

Minha visão até pode ser meio "radical" para alguns...mas é assim que penso. E é esse pensamento que eu vou manter sempre.


Abraços.

='-'=

You Might Also Like

27 comentários