.

Você acredita em Extraterrestres?

By 09:24


Olá, aqui é a Jana.


Para começar, peço para que imagine que você está bem tranqüilo, observando o céu estrelado com um telescópio. O céu está muito limpo, nenhuma nuvem. As estrelas estão belíssimas... “oh, lá esta a constelação de Câncer!”, você constata alegremente. De repente, aparece algo diferente no seu campo de visão...um objeto luminoso que não estava ali antes. É maior do que uma estrela... “Um avião.”, é a primeira possibilidade que lhe ocorre. Mas não... não tem o formato de um avião. É algo estranho... em formato de disco, talvez? Ele brilha...parece aproximar-se. Seu coração dispara, mas você não consegue despregar os olhos do telescópio. Esta quase que hipnotizado... então, um incrível raio de luz sai do objeto voador. Por puro reflexo, você segue a direção do raio e nota que ele foi de encontro ao chão. Assim, aquela luz permanece, ligando o objeto ao um ponto qualquer da rua...isso dura alguns poucos segundos. E, no instante que a luz desaparece, o estranho disco brilhante também some. Você se afasta, botando a mão no coração e respirando ofegante. “Que porcaria foi essa?”

Uhuu, você acabou de presenciar uma abdução. Esse é um entre muitos (e coloque ênfase nesse “muitos”) exemplos de relatos espalhados por ai. A quantidade de pessoas que afirma que já ter tido qualquer tipo de contado extraterrestre é absurda. E, com uma rápida busca na internet, me deparei com alguns depoimentos e teorias:

“Seria Jesus Cristo um ET?”

“Fui seqüestrado por um alienígena e eles tentaram abusar de mim”.

“Bin Laden tem um contrato com extraterrestres”.

Eles roubaram minhas vacas”

Ok, esses ai de cima são um tanto ridículos...mas minha imagem de ET’s é tão ridícula quanto. Eu não sei se é só comigo, mas quando eu ouço falar em extraterrestres, a primeira imagem que me vem a cabeça é de uma criatura de mais ou menos 1,30 metros, uma cabeça grande demais, olhos negros de brilho espelhado e claro, a tradicional coloração verde no corpo todo. Para completar o visual, uma esfera de vidro semelhante a um aquário na cabeça e uma capa prateada presa as costas. Sim, essa é uma visão tosca e um tanto infantil. Creio que o motivo seja o excesso de desenhos animados na infância e a presença de filmes como “Marte Ataca” na adolescência.

No entanto, mesmo que minha mente forme imagens idiotas como essa, meu interesse pela Ufologia (é o estudo de relatos, registos visuais, evidências físicas e etc, relacionados aos OVNIs) é real. Começando pela idéia: como, estando em um universo tão vasto, poderíamos estar sozinhos? É simplesmente impossível, pelo menos, na minha opinião.

E existem vários casos (deixando agora de lado a avacalhação) no decorrer da historia que são capazes de atiçar nossa imaginação. Quem nunca ouviu falar dos círculos estranhos nas plantações de uma fazenda? Ou da área 51? Há também o ET de Varginha. E claro, o mais famoso de todos: o Caso Roswell.

Eu não posso descartar a possibilidade de que todos esses possíveis relatos (e todas as teorias convincentes que estão por ai) não passam de um embuste. Mas talvez não. Eu apenas creio que achar que nós estamos sozinhos no universo é levemente egoísta. Claro que eu não acho que algo a la "Guerra dos Mundos" vai acontecer...mas será que por detrás de todos esses casos e de alguns relatos (e eu digo “alguns” porque francamente...extraterrestres abusando sexualmente de pessoas não dá pra engolir) não há alguma verdade? Será que algum dia, poderemos comprovar alguma coisa?

Eu não acredito em discos voadores. Não consigo crer muito nas historias de abduções. Mas eu acredito totalmente na existência de alguma vida inteligente fora desse nosso pequeno planeta. Afinal...tente imaginar a extensão do Universo. Faça a sua mente viajar através da nossa galáxia, além do tempo e espaço (isso parece frase tirada do “Jornada das Estrelas, eu sei --')... não dá né? Não podemos imaginar o infinito. Pelo menos, quando eu tento pensar nisso, sinto como se o meu cérebro estivesse girando dentro da minha cabeça. Pois é... e agora, como podemos ser a única vida nesse Universo? Dentre toda a quantidade infinita de planetas, a Terra foi o único que teve condições de ser habitado?

Bem, apesar de tudo, esse assunto permanece envolto em mistério.E a cada dia que passa, novas teorias e historias surgem, mas infelizmente (ou felizmente, não sei XD), não passam de suposições e possibilidades..e talvez seja um sinal, mas enquanto eu escrevia isso, anunciaram na Globo que o filme “MIB – Homens de Preto 2” iria se transmitido hoje na sessão da tarde. Coincidência? HUAHuhauHAUhuahA

Ora, mas sejam eles verdes, maníacos sexuais, apreciadores de vaca, não importa....eles estão por ai. Você acredita? Eu, pelo menos, quero acreditar.


É só por hoje :D


Abraços a todos.

='-'=

You Might Also Like

40 comentários