.

Garota de sorte...

By 16:27

Dia dos namorados chegando, eu sozinha em casa assistindo filmes e comento todos tipo de chocolate. Afinal, de que importa engordar uns quilinhos nessa época do ano? Acho que uma das mais deprimentes para os solteiros.





Já gastei meia caixa de lenços de papel, daqueles grandes, que contem 150 (detalhe, isso só hoje). Mas não, não andei chorando de depressão. A gripe pegou feio e até meu olhos lacrimeja sem um motivo aparente. Interessante que é só um. E ainda por cima, estou na luta pra não fazer a vacina da gripe, já me bastou a da febre amarela, que por sinal, não podia ter doido mais por questão da lei natural das vacinas – e se não há lei, eu acabei de inventar – afinal, nada deve doer mais que uma benzetacil.


Resumindo: solitária, gorda, gripada, olhos doendo e um braço que ainda esta roxo depois de duas semanas de vacina feita.


Garota sortuda não?


Pois é, sou sim... e então, solteira no dia dos namorados, a velha tradição das GFF’s salva o dia. Sexta-feira serão as solteiras do grupo no shopping, dividindo batata frita e uma grande Coca-Cola, rodeada de casais apaixonados que nos olharão feio estranhando quatro garotas tomando juntas, todas ao mesmo tempo, cada uma com seu canudinho, o refrigerante. Provavelmente pensando em como é estranho ver dois casais de lesbicas em plena luz do dia em um local publico. E, apesar de ser um dia horrivelmente triste por não termos encontrado nossos príncipes encantados durantes nossos 20 anos de vida, vamos ter grandes momentos de risada vendo as expressões do pessoal preconceituoso dos tempos atuais, que, ainda por cima, se precipita tirando suas conclusões.


Vai ser um dia extremamente divertido... =D


Muito amor pra todos os casais... e todos os solteiros também. Afinal, todos merecemos ser felizes. Nem todos tem culpa por nossos príncipes virem de jegue (pra empacar no meio do caminho), serem estúpidos a ponto de caírem do animal e ainda fracos pra ficarem em coma em algum hospital muito, muito distante.


Até parece um conto de fadas.



E feliz dia dos namorados.




=^-^=


You Might Also Like

5 comentários