.

- Principe encantado não, Edward Cullen -

By 06:17


A maioria das garotas que leu os incriveis livros de Stephenie Meyer - Crepusculo, por exemplo - já repararam que não estamos mais a procura de um principe encantado montado em um cavalo branco, e sim de um Edward Cullen em seu Volvo prata...

Essa é uma das descrições de comunidades no orkut... E eu, sinceramente, não posso deixar de concordar. Afinal, existe homem após Edward Cullen???



Tão incrivelmente perfeito e maravilhoso. Romantico e carinhoso, ao mesmo tempo em que é super-protetor e possessivo.
E então apenas podemos dar os parabens a essa autora extraordinária, que conseguiu dificultar ainda mais a nossa busca por um namorado, no minimo, descente. Afinal, alguem consegue encontrar algum homem que não seja capenga, após "conhecer" Edward?


"Crepusculo" é um dos melhores livros que já li. E Edward é o MELHOR personagem já criado. E então, no dia da estreia do filme no cinema, lá estaremos, eu e a Jana, paradas na fila, xingando todos os vips que entram primeiro, e então, quando liberarem nossa entrada - porque seremos as primeiras da fila dos pobretões não-vips - estaremos sentadas na ultima fileira, com lenços na mão e tentando abafar gritinhos de satisfação e desespero...

Data da estreia do filme Crepusculo no cinema:
Estreia - 21/11/08
Brasil - 19/12/08

FRASES PERFEITAS DE EDWARD

"Você é minha vida, agora"

"Tome conta do meu coração, eu deixei ele com você"

"Você é a coisa mais importante para mim agora. A coisa mais importante para mim para sempre"

"Você não pode me fazer ir para um lugar onde você não vai estar. Esta é minha deficinição de inferno"

"Bella, eu não posso existir em um mundo onde você não exista"

"Antes de você, Bella, minha vida era uma noite sem lua. Muito escura, mas haviam estrelas - pontos de luz e razão... E aí você apareceu no meu céu como um meteoro. De repente, tudo estava pegando fogo; havia brilho, havia beleza. Quando você não estava lá, quando o meteoro caiu no horizonte, tudo ficou escuro. Nada havia mudado, mas os meus olhos haviam ficado cegos com a luz. Eu não conseguia mais ver as estrelas. E não havia mais razão para nada"



Ele é simplesmente perfeitooooooo...
Essas poucas frases acabam fazendo com que toda a noite eu me pergunte, deprimida, onde esta meu Edward Cullen?

Acredito que em algum lugar por ai... e ele aparecerá no meu céu e dirá a sagrada frase: "Você é minha vida agora"... e no instante seguinte vou morrer de alegria e satisfação...


Mais perto da estréia eu ou a Jana vamos estar informando melhor sobre a data definitiva... afinal a estréia ocorrerá uma unica vez na vida...



='-'=

You Might Also Like

16 comentários