.

Amigos... por um momento ou pra sempre???

By 15:06


A maioria de vocês, caros leitores, já devem ter assistido seriados como Friends, Sex and the City e até mesmo House MD. Bem, apesar de serem programas bem diferentes (e podemos citar milhares e milhares de filmes e desenhos aqui) o que me chama a atenção é a eterna amizade dos protagonistas. Tem as amizades de escola, faculdade e trabalho, mas tem "aquela amiga ou amigo", pros momentos dificeis, que você vai almoçar, sair pra balada ou simplesmente assistir um filme em casa, quando não tem nada pra fazer.

E ainda quando vai se casar, tem as inseparaveis madrinhas, que serão não só madrinhas do seu casamento, como também dos seus filhos, ou somente cachorros. E quando você tiver um compromisso, uma delas vai poder cuidar da sua pequena herdeira. Vão viajar, com ou sem marido. Falar do trabalho, do casamento, dos filhos... pedir conselhos amorosos ou preparar uma festa surpresa no aniversário de uma das "best friends".


Mas o que eu morro de medo é a terrivel questão: "Por um momento ou para sempre?"


Será que elas estarão sempre ali? Eu pretendo sempre estar, mas esse é meu pensamento, minha decisão. Não posso fazer isso por nenhuma das minhas amigas. Sinto como se pouco a pouco e uma por uma, elas fossem se afastando. Ainda aparecem se combinamos algo, porem é raro. Não mantem contato. Acho que no momento somos entre quatro amigas e meia (meia porque uma quinta esta e não está conosco).


Sei que namoro exige muito, mas não é desculpa para a amizade se tornar passageira.


Quero uma amizade pra sempre, onde eu seja madrinha e tia dos filhos das minhas amigas, cuide deles e combinemos de sair pro zoologico, pra restaurante, jantares em casa e tudo isso que se faz quando se é realmente adulto... Como nos filmes e seriados... Como com algumas pessoas da vida real.


Quero amigos pra sempre... e pra sempre vou acreditar que meus amigos são verdadeiros e sempre ficarão comigo. Enquanto durar, vou fazer o melhor... então espero que eu sempre esteja fazendo, pois quero manter o nome GFF's como eterno no meu coração. Assim como a Budi terá eternamente a tatoo com o nome do nosso precioso grupo.



Amizade é, acima de tudo, certeza
É isso que a distingue do amor

GFF's pra sempre





=^-^=

You Might Also Like

2 comentários